sábado, 18 de abril de 2009

Caminho a felicidade(((dedicada a uma pessoa especial)))


Longe de você, sou apenas mais uma neste mundo cruel...
Nada me fere , nada me atinge...
Mais quando estou contigo, é diferente...
Eles tentam te usar para me atingir...

Quando estou contigo, sou uma mera mortal...
Sinto as dores do mundo com você...

Se você chorar eu choro, se você correr eu corro....
Se você gritar eu grito, se você morrer...eu morro

O que mais queria agora é te levar para meus sonhos...
Meus doces sonhos...
Onde seremos mais felizes

Diga que sim... E viajaremos só nós dois...
Moraremos no meio do nada...

Diga que sim... E partiremos daqui esta noite...
E assim seremos
Só nos dois...
Partindo daqui esta noite
A caminho da felicidade...

E então...
Amanhã nós já estaremos
A caminho da felicidade...
Apenas nos dois...

2 comentários: