sábado, 18 de abril de 2009

Volta pra mim......(dedicado ao meu avô)



Sinto sua falta
Volta pra mim...

Como eu cheguei ate aqui?
Bem,eu acho que sei

Sinto sua falta
Meu mundo caiu...
depois que você partiu...

Meu coração esta machucado...
Chora em pedaços...

O tempo acabou...
Eu devia ter aproveitado você
enquanto pude,mas eu...
não soube fazer isso...

Como eu cheguei ate aqui?
Bem,eu acho que sei...

Você era meu herói!
O único que confiava...
Por que você se foi?
Bem,eu acho que sei!

Devia ter aproveitado...
Aproveitado você,
enquanto pude mas...
Não soube fazer

E todo aquele tempo?
Você tanto prometeu
Não pode cumprir...
Estou sangrando...
Sangrando por dentro...

Como eu cheguei ate aqui?
Bem,eu acho que sei...
Eu acho que sei

Você tentava decodificar
meus sentimentos...
Você acreditava que
um dia eu mudaria
Bem,aqui estou!
mas cade você?

Volta pra mim!
Eu não dizia a verdade...
Nunca falei de coração...
Mais você me ensinou a fazer isso...
E agora onde voce esta para ver isso?
Eu acho que sei...

Eu te amo...
Eu preciso de você...
Volta pra mim...

Como cheguei ate aqui?
Bem,eu acho que sei!

Agora estou dizendo a verdade
E onde voce esta para ver isso??
Bem,eu acho que sei!

Mais agora você esta morto...
Mais agora você virou cinzas...

Como eu cheguei ate aqui?
Eu acho que sei...
Eu acho que sei...

Um comentário: