quarta-feira, 15 de abril de 2009

Apenas mais uma ilusão

Agora
Para sempre
Preciso de ti

Alimentar meus sentimentos
Fazer de tua dor a minha
Ver-te feliz novamente

Sentir teu corpo junto ao meu...
Sentir teu gosto...
Sentir teu cheiro...
Sentir o calor do teu corpo...
Novamente...

Mas isto é
Apenas mais uma ilusão...

Sinto tua falta...
Não como...
Não durmo...

Não sou nada sem você...
E agora?
O que fazer?
Viver ou morrer?

Meu coração bate lentamente
Sinto tua falta
Tu estas ao meu lado novamente?
Não...
Isto é apenas mais uma ilusão...

Olho para o céu
Um manto negro coberto por pontos pratas o cobre...
E um cheiro do teu perfume entra em meu quarto...
Te procuro ,mas não te acho...
Porque isto é apenas mais uma ilusão...

Agora
Para sempre
Não vejo mais a luz...
Só vejo escuridão...
Treva....
Apenas mais uma ilusão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário